senha nn ta indo
-
Meu nome: (Petrikov_S2)
Qual é a minha dúvida: tentei logar no mush agora pouco e tava falando que a senha tava incorreta (ou algo assim, eu nn tava conseguindo logar de jeito nenhum) e antes que perguntem: não, eu não coloquei a senha errada, não coloquei caracteres diferentezinhas sem querer ou sla, e nn errei o corpo de login, era pra ser <login> <senha> no chat, como eu SEMPRE faço, eu logo no mush todo dia toda hora, acredite; eu nn esqueceria como entra no jogo de um dia pro outro. e a pior parte, isso tudo foi à uns 5 minutos antes de eu escrever isso, agora ta diferente, agr eu nem consigo entrar na tela de login porque o jogo fala que "eu ja estou conectado ao server", não importa quantas vezes eu totalmente feche e abra o mine, vai falar que eu ja estou conectado. eu não sei se o bug report era o melhor lugar pra postar isso, mas eu nn achei nenhuma categoria melhoreu postei isso na aba de bugs á umas 11 horas atras aí to repostando aqui agr pq achei o tal do "lugar melhor" pra isso aqui
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
nick da minha conta é Petrikov_S2 mesmo
-
nick da minha conta é Petrikov_S2 mesmo
@petrikov_s2 Podemos resetar a sua senha, pode ser?
-
acho que sim lol, vai la
-
acho que sim lol, vai la
@petrikov_s2 Entra no servidor e digite a palavra "Pomada", após isto me informe o seu discord, para quando eu conseguir resetar a sua senha lhe enviar por lá.
-
Larsson#4660 + meti o "pomada" la e disse que eu preciso me autenticar pra usar esse comando
-
Larsson#4660 + meti o "pomada" la e disse que eu preciso me autenticar pra usar esse comando
@petrikov_s2 Sobre a mensagem não se preocupe, irei solicitar a sua nova senha, peço que aguarde.
-
@petrikov_s2 Sobre a mensagem não se preocupe, irei solicitar a sua nova senha, peço que aguarde.
-
G Gaabr1el trancou este tópico em
-
G Gaabr1el moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login