Eu não consigo entrar no mush e não é a conexão leia pfv
-
Bem, ganhei uma conta de mine original e fiquei um tempo com ela e botei o nick da minha antiga conta no caso conta pirata nick era saas12kk, dps de uns 5 meses dei pro meu amigo a conta, mas obvio botei outro nick, ai eu fiquei com a pirata pq meu amigo necessitava mais e eu só jogo no mush, ai eu botei o nick de saas12kk e apareceu "Falha no login: Sessão inválida (Tente reiniciar seu jogo)" sendo q a conta ori eu botei outro nick
Resumindo:eu não consigo entrar pq aparece "Falha no login: Sessão inválida (Tente reiniciar seu jogo)" sendo q n tem nenhuma conta com o nick q eu entrei.
Não tem como eu simplesmente criar outra conta pq essa era ulpada em tudo, espero que tenha entendido pra me ajudar des de ja agradeço<3
-
M Mush Report moveu este tópico de Denúncias de Hackers em
-
Olá saasSULISTA, agradecemos por entrar em contato conosco!
A situação na qual você descreveu se encaixa como um problema de contas. Você pode encontrar a solução para o seu problema clicando aqui.Após analisar o tópico, você perceberá que sua solução é enviar um e-mail para o endereço de contas que está descrito na postagem. Dito isso, basta seguir os passos como indicado e você terá seu problema resolvido!
Qualquer outra dúvida ou problema, sinta-se livre para criar uma nova postagem em nosso fórum solicitando ajuda!
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
I imFighting trancou este tópico em
-
I imFighting moveu este tópico de Área de Atendimento em