Minhas dúvidas para comprar rank Natal
-
Como desejo ser tratado: (yGuzin_)
Qual é a minha dúvida: (Quais são as formas de pagamento? Posso pagar via loterica? Quanto tempo leva para ativar meu vip? Quanto Fica o Rank Natal com os benefícios? E quando vai vim o Rank Natal? Porque moro longe e vou de apé) -
Olá yGuzin_, agradecemos por entrar em contato!
Vou responder todas suas perguntas através de enumeração.
1- Quais são as formas de pagamento?
-
Você pode pagar através do Mercado Pago, disponibilizando as alternativas Pix, Boleto, Cartão de crédito, Saldo.
-
Alternativamente, você pode pagar por PayPal, disponibilizando as alternativas Saldo Paypal, cartão de crédito.
-
Por último, você pode pagar por PagSeguro, disponibilizando as alternativas Boleto bancário, cartão de crédito.
2- Posso pagar via lotérica?
- Sim. Você consegue fazer isso através do pagamento via boleto.
3- Quanto tempo leva para ativar meu vip?
- Por parte da plataforma na qual você compra, existem alguns tempos máximos para que o produto chegue, ou seja, se o seu produto ainda não passou desse prazo, basta continuar aguardando. Os prazos são os seguintes:
● Cartão de crédito: 1 dia útil;
● Boleto Bancário: 3 dias úteis;
● Pix: até 1 dia útil;
● Saldo: até 1 dia útil.
4- Quanto Fica o Rank Natal com os benefícios?
- O preço ainda não foi revelado. Fique ligado em nossos meios de comunicação para saber quando o rank chega em nossa loja junto com informações adicionais!
5- Quando chegará o Rank Natal?
- A data ainda não foi revelada. Fique ligado em nossos meios de comunicação para saber quando o rank chega em nossa loja junto com informações adicionais!
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar um novo tópico.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-
-
-
-