Preciso de ajuda :(
-
Como desejo ser tratado: (guaxinim)
Qual é a minha dúvida: olá a pouco tempo postei na área de appeal dois banimentos que ocorreram hoje d manhã e um que ocorreu hj, o banimento ocorrido ontem infelizmente eu n tenho gravação do momento mas os dois de hj de manhã ss tanto que postei em meu canal do YouTube (guaxinim albino) mas por algum motivo n foram aceitas, e eu queria que me desem unban em minhas contas(guaxinim_albino, guaxinim_albino2 e guaxinim_albino3) sempre joguei legit e eu estou muito triste por isto estar acontecendo, meu amigo farmacia estava tentando transferir um ultra da conta dele (farmacia_) se n me engano mas a conta n pd estar banida, e com o prazo de 1 mês que também foi o tempo que estou banido, n tenho dinheiro para comprar o unban e n pss esperar porque aí ele n vai mais conseguir transferir, não sei mais o que eu faço pois se olharem a data que eu entrei, faz já algum tempo (1, 2 ou até 3 anos n faço ideia) eu nunca precisei de hacks ou algo do tipo, estava tentando criar conteúdo com videos gravados no rush, com o objetivo de conseguir tag TY no msm, então por favor me ajudem faço qualquer coisa, me chamam no discord (é só ir no sv do dc do mush e pesquisar guaxinim_albino) então por favor me ajudem pois se eu estive errado não estaria aqui falando com vocês, q nem o ditado, "quem n deve n teme" se vcs conseguirem resolver, meu muitíssimo obrigado -
Olá, guaxinim, agradecemos por entrar em contato conosco!
Se sua appeal foi negada não podemos fazer nada em relação a isso, para voltar a jogar apenas comprando unban em nossa loja.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
-