Preciso de ajuda :(
-
Como desejo ser tratado: (guaxinim)
Qual é a minha dúvida: olá a pouco tempo postei na área de appeal dois banimentos que ocorreram hoje d manhã e um que ocorreu hj, o banimento ocorrido ontem infelizmente eu n tenho gravação do momento mas os dois de hj de manhã ss tanto que postei em meu canal do YouTube (guaxinim albino) mas por algum motivo n foram aceitas, e eu queria que me desem unban em minhas contas(guaxinim_albino, guaxinim_albino2 e guaxinim_albino3) sempre joguei legit e eu estou muito triste por isto estar acontecendo, meu amigo farmacia estava tentando transferir um ultra da conta dele (farmacia_) se n me engano mas a conta n pd estar banida, e com o prazo de 1 mês que também foi o tempo que estou banido, n tenho dinheiro para comprar o unban e n pss esperar porque aí ele n vai mais conseguir transferir, não sei mais o que eu faço pois se olharem a data que eu entrei, faz já algum tempo (1, 2 ou até 3 anos n faço ideia) eu nunca precisei de hacks ou algo do tipo, estava tentando criar conteúdo com videos gravados no rush, com o objetivo de conseguir tag TY no msm, então por favor me ajudem faço qualquer coisa, me chamam no discord (é só ir no sv do dc do mush e pesquisar guaxinim_albino) então por favor me ajudem pois se eu estive errado não estaria aqui falando com vocês, q nem o ditado, "quem n deve n teme" se vcs conseguirem resolver, meu muitíssimo obrigado -
Olá, guaxinim, agradecemos por entrar em contato conosco!
Se sua appeal foi negada não podemos fazer nada em relação a isso, para voltar a jogar apenas comprando unban em nossa loja.
Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. -
_ _tose trancou este tópico em
-
_ _tose moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login