Dicas para entrar na Staff
-
Olá jogador!
- Se você chegou até este tópico, provavelmente está curioso para saber como entrar na staff com mais facilidade, certo?
Esta é a terceira edição deste tópico, no entanto, pode ser que você queira seguir esta, já que aqui você saberá a opinião da própria pessoa que coloca as outras na staff, eu mesmo.
1. Não gaste todo o seu tempo com formulários!
Controverso, não é mesmo? Por mais que seu formulário seja importante para mostrar que você tem interesse em entrar na equipe, ninguém nunca será aprovado somente pelo formulário, portanto, foque nos pontos abaixo!
2. Mantenha o foco em nosso Discord ou Fórum!
Sinceramente, prestar suporte no Discord e reportar bastante no fórum é o que vai te conceder uma vaga no Mush. Se você quer muito fazer parte da equipe, esse é o caminho que você tem que seguir!
3. Seja respeitoso!
Isso vale toda e qualquer plataforma do Mush. Não fique debochando ou ofendendo jogadores independente do motivo. Você não está sendo legal, só está queimando sua imagem, ok?!
4. Não desista se alguém entrar antes de você!
É muito comum jogadores que tentam entrar na staff simplesmente desistindo de participar da equipe por que X pessoa entrou antes, sendo que não há motivos para isso acontecer!
A staff do Mush não funciona por vagas e nem por waves, ou seja, se uma pessoa entrou hoje, muito provavelmente outra pode entrar no dia seguinte. Você simplesmente nunca sabe o que esperar.Conclusão
Não vou negar que entrar na equipe do Mush pode ser uma tarefa difícil dependendo do seu histórico na comunidade, no entanto, nada é impossível (ok, só alguns casos).
Você deve ser notado e, não tem forma melhor de fazer isso do que simplesmente conversando em nosso Discord. Acredite se quiser, eu sempre estou de olho nos chats
Qualquer outra dúvida, basta me chamar para conversar no Discord, eu sempre tento responder todos! -
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-