vulnerabilidade de site e erros de Seguranças
-
• Meu nome em jogo:
R: Juanzinho264• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Ola boa tarde MushMc Meu nome e Juanzinho Conhecido como Juanzinho Dev < > meu nick do discord e juanzinho26 correto ?, entao eu sou um hack tipo nao um hack d rouba sistema ou nada do tipo, eu sou um hack eu procuro erro no sistema vulnerabilidade de site, eu to procurando maneiras de trabalhar, se voces me contratar eu posso procurar (erro como falhas de segurança) (erro com falhas de sistema ao servidor) e eu posso fazer com q o servidor e com o site seja protegido contra ataques Siberneticos como DDos XSS (Cross-Site Scripting) SQL Injection (SQLi) IDOR (Insecure Direct Object Reference) CSRF (Cross-Site Request Forgery) RCE (Remote Code Execution) LFI/RFI (Local/Remote File Inclusion) (Broken Authentication) (Clickjacking) são esses tipo de ataques q eu consigo previnir com q o servidor eo site nao sejam atacados, eu trabalho para voces mais, com um salario bem pequeno, o salario e voces e a sua equipe escolham, na minha opinião o meu trabalho a voces da no total doq 100$ ou 60$ ou 50$ isso ae e com voces, voces escolhem um desses salario q eu irei receber ao ajudar voces a evitar esses tipo d ataques ou voces escolhem outro salario da preferencias de voces, obrigado por ler essa menssagem, eu to procurando chanse de emprego eo mush.com.br eo meu alvo, quero ajudar voces o maximo q eu posso, eu tenho bastante tempo livre, eu posso ajudar voces com q eu mencionei, e tambem eu posso ajudar o servidor banindo Hacks e pessoas q usam aplicativo de terceiro, e Auto Click, Caso queiram me contratar entram em contato, se quiserem eu fasso um teste para voces verem, (Meu Discord juanzinho26 ) (Meu nick no servidor MushMc Juanzinho264) meu
( Gmail [email protected] ) Obrigado pela atençao -
K keykey trancou este tópico em
-
Olá! @juanzinho26
Bom, isso não será possível na equipe, o servidor já e protegido com o máximo que temos, mas se caso você tem interesse em entrar na equipe, desejamos boa sorte. Veja como se aplicar clicando aqui e veja dicas aqui.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico no fórum.
-
K keykey moveu este tópico de Área de Atendimento em