Transferência de dados
-
• Meu nome em jogo:
R: alwnso (LeonardoPML) e Serinex• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Quero saber se consigo fazer a transfêrencia de dados de uma conta para outra, as duas contas são minhas mas uma é com o e-mail do meu primo e toda vez que quero acessar ela, preciso pedir um código ao meu primo pois quando essa conta foi criada eu era menor de idade em 2012, e a outra conta também é minha mas com o meu e-mail, que eu criei depois de mais velho, eu tenho comprovante de todas as minhas compras no mush caso precise, todos os meus pacotes, todos os meus vips eu possuo o comprovante de tudo. A conta do nick pode ter mudado, pois meu primo também quer desvincular a conta dele sobre mim pois é um pouco trabalhoso toda vez ter que pedir um código para ele, caso queira falar com ele também, estamos sempre a disposição, meu discord é alonsozx. -
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
C C0mbado trancou este tópico
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login