Reabertura do caso – Recuperação da compra do Ultra e transferência para nova conta
-
• Meu nome em jogo:
R: Lioness324 E LionGamer324• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: todas duas Originais• Qual é a minha dúvida:
ROlá, equipe da Mush.Gostaria de solicitar a reabertura do meu caso referente à recuperação da compra do meu rank Ultra.
A conta em que a compra foi realizada utilizava o nickname LionGamer324. Atualmente, utilizo a conta Lioness324.
Possuo evidências de que a compra foi realmente realizada. Tenho prints mostrando a conta com os ranks VIP e Ultra ativos, além de outros comprovantes que podem ajudar a confirmar que a compra é minha.
Infelizmente, não possuo o número do pedido, pois o e-mail utilizado na época não consegue acessar a loja da Mush, então não tenho como consultar o histórico de compras.
Estou totalmente à disposição para enviar todas as provas que possuo, incluindo prints, comprovantes de pagamento e qualquer outra informação necessária para comprovar a propriedade da compra.
Gostaria, se possível, que meu caso fosse reavaliado e que a compra pudesse ser recuperada ou transferida para a minha conta atual (Lioness324).
Desde já, agradeço pela atenção e pelo tempo dedicado à análise.
-
K knqst trancou este tópico
-
Olá!
Para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
K knqst moveu este tópico de Área de Atendimento