MIGRAÇÃO FEITA DE FORMA INCORRETA
-
• Meu nome em jogo:
R: Andreblakk• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:
Fiz o pedido de migração de conta pirata para original do mesmo nick no dia 25/06 (Quinta-feira). Não fizeram a migração das estatísticas e ainda deletaram todos os dados da minha conta (todos mesmo). A única mudança feita foi mudar o tipo de conta de Pirata para Original. - No fórum diz que quando solicitada o pedido de migração, a pessoa tem ciência de que os dados de uma nova conta (obviamente de nome diferente) serão excluídos, o que não é este caso, pois é de mesmo nickname da conta PIRATA dentro do servidor.Além do que foi dito acima, recentemente busquei contato com staffs na comunidade do Mush e os mesmos não sabiam dar uma estimativa de tempo para a migração ser realizada, e como outros disseram que o prazo para resposta do email era de até três dias úteis, me preocupei e resolvi voltar ao chat novamente me informar, pois já tinha se passado por esse tempo. Assim descidi entrar em contato por aqui.
Reconheço que não é um trabalho fácil para uma comunidade tão grande como a do Mush, e acredito que o ocorrido possa ter acontecido por uma simples falta de atenção, ou até mesmo por uma alta demanda.
Por fim, gostaria de que o staff responsável ou superior verifique o email na data informada acima e faça a migração corretamente, adicionando minhas estatísticas dentro do jogo.
-
C C0mbado trancou este tópico
-
Boa noite. Foi conferido aqui, solicitamos que você envie novamente sua solicitação e confira se está utilizando o e-mail correto de contas, por favor.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento