Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. MIGRAÇÃO FEITA DE FORMA INCORRETA

MIGRAÇÃO FEITA DE FORMA INCORRETA

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 56 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    andremush
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: Andreblakk

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R:
    Fiz o pedido de migração de conta pirata para original do mesmo nick no dia 25/06 (Quinta-feira). Não fizeram a migração das estatísticas e ainda deletaram todos os dados da minha conta (todos mesmo). A única mudança feita foi mudar o tipo de conta de Pirata para Original. - No fórum diz que quando solicitada o pedido de migração, a pessoa tem ciência de que os dados de uma nova conta (obviamente de nome diferente) serão excluídos, o que não é este caso, pois é de mesmo nickname da conta PIRATA dentro do servidor.

Além do que foi dito acima, recentemente busquei contato com staffs na comunidade do Mush e os mesmos não sabiam dar uma estimativa de tempo para a migração ser realizada, e como outros disseram que o prazo para resposta do email era de até três dias úteis, me preocupei e resolvi voltar ao chat novamente me informar, pois já tinha se passado por esse tempo. Assim descidi entrar em contato por aqui.

Reconheço que não é um trabalho fácil para uma comunidade tão grande como a do Mush, e acredito que o ocorrido possa ter acontecido por uma simples falta de atenção, ou até mesmo por uma alta demanda.

Por fim, gostaria de que o staff responsável ou superior verifique o email na data informada acima e faça a migração corretamente, adicionando minhas estatísticas dentro do jogo.

1 Resposta Última resposta
    6
    • C0mbadoC C0mbado trancou este tópico em
    • C0mbadoC Offline
      C0mbadoC Offline
      C0mbado
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Boa noite. Foi conferido aqui, solicitamos que você envie novamente sua solicitação e confira se está utilizando o e-mail correto de contas, por favor.

1 Resposta Última resposta
      1
      • C0mbadoC C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post