Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. conta perdida!

conta perdida!

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 15 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • E Offline
    E Offline
    ederxz
    escreveu em última edição por

• Meu nome em jogo:
    R: Ederxz

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: Original

• Qual é a minha dúvida:
    R: Tive minha conta Microsoft hackeada recentemente e, por isso, perdi o acesso à minha conta original do Minecraft. Desde então, não consigo logar no servidor nem acessar nada relacionado à conta.

Tentei recuperar o acesso de todas as formas possíveis, porém todas as informações de contato e recuperação foram removidas/alteradas. Quando tento fazer login ou iniciar o processo de recuperação, a conta aparece como inexistente. Também tentei entrar em contato com o suporte da Microsoft, mas não consegui avançar pelo mesmo motivo.

Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de transferir informações de uma conta original para outra conta original. O que eu realmente não gostaria de perder são os cosméticos que obtive durante o BedWars Champions, pois são as únicas coisas que mais me importam na conta.

A conta possui Ultra+ ativo, além das tags relacionadas. Meu Discord também está vinculado à conta: @ederpvp. Além disso, tenho várias compras registradas com minhas informações pessoais, podendo comprovar a posse da conta de forma privada, caso seja necessário.

Também acredito que seja possível verificar pelas logs que a conta sempre foi acessada apenas pelo meu endereço/conexão habitual, pois nunca compartilhei minha conta com ninguém.

Caso seja possível realizar algum tipo de transferência, gostaria de solicitar apenas a transferência dos meus cosméticos para outra conta original. Depois disso, se possível, peço também que a conta antiga receba banimento/blacklist, para impedir que a pessoa que hackeou consiga acessar ou utilizar a conta no servidor.

Agradeço desde já pela atenção e fico à disposição para enviar qualquer comprovante necessário em privado.

1 Resposta Última resposta
    0
    • gustinG gustin trancou este tópico em
    • gustinG Offline
      gustinG Offline
      gustin
      escreveu em última edição por

Boa tarde!

Infelizmente, não podemos ajudar nesse tipo de situação, pois não temos responsabilidade pelas contas. Também não é possível transferir estatísticas de uma conta original para outra. No entanto, a transferência de ranks pode ser feita, desde que apresente os comprovantes necessários.

══════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹══════
      Discord: gwstin
      Nickname in-game: Guustin
      ══════⊹⊱≼(‿)≽⊰⊹══════

1 Resposta Última resposta
      0
      • gustinG gustin moveu este tópico de Área de Atendimento em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post