conta perdida!
-
• Meu nome em jogo:
R: Ederxz• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Tive minha conta Microsoft hackeada recentemente e, por isso, perdi o acesso à minha conta original do Minecraft. Desde então, não consigo logar no servidor nem acessar nada relacionado à conta.Tentei recuperar o acesso de todas as formas possíveis, porém todas as informações de contato e recuperação foram removidas/alteradas. Quando tento fazer login ou iniciar o processo de recuperação, a conta aparece como inexistente. Também tentei entrar em contato com o suporte da Microsoft, mas não consegui avançar pelo mesmo motivo.
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de transferir informações de uma conta original para outra conta original. O que eu realmente não gostaria de perder são os cosméticos que obtive durante o BedWars Champions, pois são as únicas coisas que mais me importam na conta.
A conta possui Ultra+ ativo, além das tags relacionadas. Meu Discord também está vinculado à conta: @ederpvp. Além disso, tenho várias compras registradas com minhas informações pessoais, podendo comprovar a posse da conta de forma privada, caso seja necessário.
Também acredito que seja possível verificar pelas logs que a conta sempre foi acessada apenas pelo meu endereço/conexão habitual, pois nunca compartilhei minha conta com ninguém.
Caso seja possível realizar algum tipo de transferência, gostaria de solicitar apenas a transferência dos meus cosméticos para outra conta original. Depois disso, se possível, peço também que a conta antiga receba banimento/blacklist, para impedir que a pessoa que hackeou consiga acessar ou utilizar a conta no servidor.
Agradeço desde já pela atenção e fico à disposição para enviar qualquer comprovante necessário em privado.
-
G gustin trancou este tópico
-
Boa tarde!
Infelizmente, não podemos ajudar nesse tipo de situação, pois não temos responsabilidade pelas contas. Também não é possível transferir estatísticas de uma conta original para outra. No entanto, a transferência de ranks pode ser feita, desde que apresente os comprovantes necessários.
-
G gustin moveu este tópico de Área de Atendimento