Bug no meu nick não posso mais jogar
-
Meu nick é Jamezin, tipo de conta: pirata.
Eu tenho essa conta no Mush a algum tempo, anos na verdade, jogo bastante nesse servidor, vão fazer 3 anos, mas desde o final de 2023, quando eu tento entrar lá aparece ''Sessão Mojang invalida'' falando que já tem um jogador com minecraft original utilizando meu nick, ai eu relevei porque, vai que tem mesmo, mas nao tem, e uma das maiores provas é que o ultimo login na minha conta, no servidor foi em 24/12/2025, quando eu joguei a ultima vez, se tivesse outra pessoa, teria logado depois dessa data. Eu utilizo esse nick a anos, e nunca houve nada de uma outra pessoa utilizando, apenas no mush, acredito que seja algum bug, porque até mesmo o discord ali é meu, não faz sentido vocês tirarem o meu login, que jogo a anos, atoa, já que essa ''pessoa'', que nem existe, pegou meu nick, e nem logou depois de mim, ela nem joga, peço por favor que revisem, porque a conta é minha, eu sempre jogo nesse server, desde a adolescencia, e agora não posso mais por motivo nenhum

-
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em