Jogador desreipeitoso
-
• Meu nome em jogo:
R: VAMPs7z__• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Bem, eu tava jogando ate que apareceu um cara que pegou 2.22 segundos no treino ponte, ai eu fui ver a ponte dele e tava bem parecendo que era xit ai eu falei pra ele que pra mim tava parecendo xit ai, ele começou a me xingar que nao sei oque a saiu um cara falando ''ESSE VAMPs7z__ E RANDOM'' ai eu respondi falando pra ele nao entrar no papo, ai os dois começou a me xingar ate que em um tempo, o cara que tava ''xitado'', ''eu acho que nao era porque eu tava com um pouco de lag mais voltando'', ele kito ai eu falei, sera que o SpeedCantTap3 ''alguma coisa assim oh nick dele'', tomou ban ?? ai um rayqkv_ que e o cara que me chamo de random ficou me xingando, ai eu chamei ele pro x1 no sumo, ele perdeu pra mim umas 5 vezes e começou a me chamar de xit e um tanto de coisa, eu nao fiz nada pra ele, e ele me reportou falando que eu era Ant KB e mais um tanto de coisa. Mais pois bem, queria pelomenos nao tomar ban. Obrigado pelo atendimento -
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login