Desculpas/Reformular as coisas
-
A denuncia e a print não tem muito sentido, pois a do comentário foi tirada de forma sem contexto, ele quem começou a me insultar, e, no tal dia (04/04), estava estressado, e acabei perdendo a linha no momento, sem ter pensado duas vezes.
Além de, ''se corta'' é uma piada interna que ele mal ia entender o que era por que é algo muito específico de um amigo que acabou escreveu errado e no momento se tornou engraçado, onde a forma correta seria ''se cotar'' que o significado seria qualificar alguém de alguma coisa, atribuir valor moral a, acusar, tachar. Apenas uma observação.
Caso tenha realmente caído fora desse lado de piada, eu me arrependo, peço desculpas, e que, pelo menos eu possa comprar o unmute em minha conta, pois utilizo muito o chat por conta de ser sub-dono de um clan.

(Além do fórum feito estar muito excessivo).
-
M mxth trancou este tópico em
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login