dúvidas
-
• Meu nome em jogo:
R: uualzz• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Sim mxth, isso eu entendi, o que eu não entendi é pq vcs não podem voltar/ transferir o ultra pra mim sendo que eu tenho várias provas, apenas não tenho o comprovante, e você não respondeu minha pergunta do por quê vocês não querem aceitar isso, eu apenas não tenho o comprovante, no meu perfil do fórum tem a minha conta (ainda pirata) claramente voando no lobby com o ultra, a única coisa que não tenho é o comprovante, mas eu tenho provas de que a conta sempre foi minha, eu que comprei o ultra, mas vcs não querem aceitar Kk, eu apenas estou correndo atrás do meu direito pô. -
M mxth trancou este tópico em
-
Olá!
O comprovante é a única forma de confirmar que você realmente adquiriu o produto. Embora seja possível demonstrar que a conta era sua anteriormente, apenas o comprovante pode comprovar a compra.Portanto, a transferência só será realizada mediante a apresentação do comprovante e o cumprimento dos requisitos previamente informados.
-
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login