Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. 2026. 00:31

2026. 00:31

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 22 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Um ex-usuário
    escreveu em última edição por

Nome: Rebotingxw.

Venho por meio desta solicitar formalmente uma revisão detalhada da punição aplicada à conta “Rebotingxw”, especificamente a inclusão em lista negra.

Peço que esta análise seja feita com base técnica e imparcial, considerando registros internos, IPs e histórico completo das contas envolvidas.

1. Sobre a acusação de que eu seria “Nomalo”

Horas antes do banimento, alguns jogadores passaram a afirmar no chat e também no Discord que eu seria o jogador conhecido como “Nomalo”. Em determinado momento, no próprio chat do mush eu já afirmei isso, mas era pura zoeira.
    Reconheço que afirmar isso foi um erro. Foi uma atitude imatura e feita em tom de provocação/zoeira. Contudo, uma afirmação em chat não constitui prova factual de identidade.

Se houver análise técnica dos registros de IP, conexões e dispositivos utilizados, será possível verificar que não há correspondência entre meu acesso e o da conta mencionada. Solicito que essa verificação seja realizada, pois dados técnicos são objetivos e não dependem de interpretações.

1. Sobre comportamento inadequado

Também reconheço que, ao entrar com a conta “Rebotingxw”, utilizei linguagem ofensiva em algumas situações. Foram aproximadamente 4 ou 5 ocorrências, em dias próximos.

Entretanto:

As punições aplicadas anteriormente foram mutes.

Em nenhum momento houve tentativa de ataque externo.

Não houve invasão, ameaça ou algo fora do ambiente de chat.

Foram episódios pontuais, não uma conduta prolongada ao longo de meses.

Entendo que o comportamento não foi adequado, mas a progressão direta para lista negra me parece desproporcional, principalmente considerando que o tempo desde minha entrada no servidor foi curto.

1. Sobre possíveis falsas associações

Existe outro ponto importante: já houve casos de contas criadas com variações do meu nick ou pessoas afirmando em denúncias que eram “o Rebotingxw”.

Isso gera confusão.

O fato de alguém afirmar ser eu, seja no chat ou em fórum, não significa que seja. E o fato de eu ter confirmado uma provocação no chat também não prova identidade real com outra conta.

1. Sobre o banimento anterior

Minha conta havia recebido anteriormente um banimento de 3 meses por uso de skin considerada inapropriada.

Aceitei a punição.

O que gera dúvida é o seguinte: se já havia uma punição ativa aplicada por motivo específico (skin), por qual fundamento técnico ocorreu posteriormente a aplicação de lista negra?

A mudança de punição para algo mais severo, sem uma infração nova de mesma gravidade, gera a impressão de que a decisão pode ter sido influenciada por acusações externas e não por evidência técnica concreta.

1. Pedido formal

Peço que:

Sejam analisados IPs e logs técnicos.

Seja verificado se realmente existe qualquer vínculo entre minha conta e a conta “Nomalo”.

Seja revisada a proporcionalidade da punição de lista negra.

Caso, após análise técnica, seja comprovado algum erro de minha parte além do já mencionado, estou disposto a assumir responsabilidade dentro da proporcionalidade adequada.

No entanto, peço que a decisão seja baseada em fatos técnicos verificáveis e não em declarações de terceiros ou interpretações de chat.

E Entender porque o banimento de lista negra foi aplicado.

Agradeço pela atenção e fico no aguardo de uma reavaliação justa.

Atenciosamente,
    Rebotingxw

1 Resposta Última resposta
    0
    • imChicoI Offline
      imChicoI Offline
      imChico
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá!
      Se você acredita que foi punido injustamente, solicite uma revisão clicando aqui. Leia os tutoriais fixados para fazer a revisão corretamente.

Para outras dúvidas, crie um novo tópico.

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      📘 Helper → 12/05/2024
      🎓 Trial → 15/06/2024
      🚨 Moderador → 19/07/2024
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • imChicoI imChico trancou este tópico em
      • imChicoI imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder