Transferencia de Conta com vip, Pelomenos o Vip mush nao precisa do status dela
-
• Meu nome em jogo:
R: Da original é EodixavasBW ou ITZ_Benxrdo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata mas quero pegar o ultra da original• Qual é a minha dúvida:
R: Prezados,Venho por meio desta solicitar, por gentileza, a verificação e possível transferência de status da minha conta antiga, que infelizmente foi comprometida após eu realizar login utilizando o CM Client. Desde então, perdi totalmente o acesso e verifiquei que não havia e-mail associado à conta. Também identifiquei tentativas de login provenientes da Indonésia e dos Estados Unidos.
Recentemente voltei a jogar Minecraft e tenho interesse em retomar meu projeto de gravações, principalmente de HG – Hardcore Games. No entanto, sem o status VIP/Ultra, a experiência acaba sendo bastante limitada, especialmente no HG, onde com VIP é possível escolher qualquer kit, o que faz grande diferença na jogabilidade e na criação de conteúdo. Caso necessário, é possível verificar meu conteúdo anteriormente publicado no YouTube.
A conta estava aproximadamente no nível 40 ou 41 e utilizava os seguintes nicks: ITZ_Bernxrdo, EodixavasBW, IzbeeBw, BeeBW_XD ou Thortugui.
Possuo diversas provas de que a conta me pertence, como gravações antigas, e-mails, histórico da compra do Ultra e comprovantes da época em que realizei a transferência de status (quando a conta passou de pirata para original e posteriormente voltou a ser pirata).
Dessa forma, caso não seja possível recuperar o acesso direto à conta original, solicito a transferência do status (principalmente o Ultra) para minha outra conta com o nick NabrisaDoKanove.
Caso seja necessário, estou totalmente à disposição para enviar mais informações pessoais, dados da época e comprovantes adicionais que ajudem a comprovar que a conta é realmente minha. Inclusive, encaminharei todos os comprovantes que possuo de pagamentos via Pix para MUSH LTDA, referentes a VIPs e desbanimentos.
Peço, por gentileza, que qualquer retorno seja feito pelo e-mail:
[email protected]Já entrei em contato anteriormente por esse mesmo endereço.
Agradeço muito pela atenção e compreensão, e fico no aguardo de um retorno.
Atenciosamente,
NabrisaDoKanove
[email protected] -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá!
Seu problema se parece com um problema de contas. Encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login