duvida
-
• Meu nome em jogo:
R: micaely• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: https://forum.mush.com.br/topic/352277/duvodfas não me responderam do porque levei mute bl por "discriminar" sendo que não foi este o sentido da palavra. meu 1 mute foi por ofensa o que achei injusto porque foi apenas uma palavra solta no chat e o segundo so analisaram por 10s e já me deram mute bl por discriminar uma pessoa sendo que o sentido não foi esse. Pergunta: Qual o sentido de só me mutarem por uma vez que "quebrei" a regra e eu falei aquilo não foi pra discriminar e sim pra tomar outro mute de ofensa -
M mottaw trancou este tópico em
-
Olá, boa noite.
Como já foi dito no seu último tópico não falamos sobre tempo de punições e não precisa ter uma quantidade certa para o jogador tomar mute blacklist, depende muito de vários quesitos. Caso pense que o seu mute foi aplicado incorretamente, abra um appeal.
Caso tenha mais alguma dúvida, favor abrir um novo tópico.
-
M mottaw moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login