dúvida 3/4
-
• Meu nome em jogo:
R: gaby_tts• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, minha dúvida é a seguinte: por que a toxicidade é tratada como algo normal no MushMC?
Eu entendo que o servidor é competitivo e que provocações leves fazem parte do jogo. Porém, há uma grande diferença entre farpas e comportamentos tóxicos constantes, como perseguição, piadas ofensivas, humilhações e tentativas de diminuir outras pessoas no chat.
Comentários que atacam gênero, orientação ou que mandam a pessoa “calar a boca”, dizem que ela não é ninguém ou ficam provocando repetidamente, mesmo que não gerem mute automático, ainda assim causam impacto negativo.
Esse tipo de atitude pode afetar emocionalmente alguns jogadores, e quando há denúncia, muitas vezes é tratado como algo normal por não estar explicitamente nas punições mais graves.
Isso acaba deixando o ambiente mais tóxico e desagradável para parte da comunidade. Minha intenção não é exagerar, mas questionar se esse tipo de comportamento deveria realmente ser tratado como aceitável. -
M mxth trancou este tópico em
-
Olá!
Caso queira, faça uma sugestão em nosso Discord (https://discord.gg/mush) diretamente no canal "#sugestões". -
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login