dúvida 3/4
-
• Meu nome em jogo:
R: gaby_tts• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, minha dúvida é a seguinte: por que a toxicidade é tratada como algo normal no MushMC?
Eu entendo que o servidor é competitivo e que provocações leves fazem parte do jogo. Porém, há uma grande diferença entre farpas e comportamentos tóxicos constantes, como perseguição, piadas ofensivas, humilhações e tentativas de diminuir outras pessoas no chat.
Comentários que atacam gênero, orientação ou que mandam a pessoa “calar a boca”, dizem que ela não é ninguém ou ficam provocando repetidamente, mesmo que não gerem mute automático, ainda assim causam impacto negativo.
Esse tipo de atitude pode afetar emocionalmente alguns jogadores, e quando há denúncia, muitas vezes é tratado como algo normal por não estar explicitamente nas punições mais graves.
Isso acaba deixando o ambiente mais tóxico e desagradável para parte da comunidade. Minha intenção não é exagerar, mas questionar se esse tipo de comportamento deveria realmente ser tratado como aceitável. -
M mxth trancou este tópico em
-
Olá!
Caso queira, faça uma sugestão em nosso Discord (https://discord.gg/mush) diretamente no canal "#sugestões". -
M mxth moveu este tópico de Área de Atendimento em