Reembolso
-
• Meu nome em jogo:
R: IsaacOFc• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Prezados moderadores e equipe do MushMC,
Meu nick no servidor é IsaacOFc
Comprei o rank ultra no dia 30/08/2025 pelo jogo mush , ID da transação/comprovante: E00416968202508301609IgPQGnHnukL
Fui permanentemente banido recentemente com o banimento injusto de uso de trapaças
Venho respeitosamente solicitar a revisão urgente do meu banimento, pois acredito firmemente que houve um erro do sistema anti-cheat ou uma falsa detecção. Nunca utilizei qualquer tipo de hack, modificação proibida, macro, auto-clicker, bot ou qualquer vantagem desleal no servidor. Sempre joguei de forma limpa desde que entrei no Mush.
Alguns pontos que gostaria de destacar:
Tenho 1 ano de conta ativa no servidor sem nenhuma punição anterior.
O ban aconteceu de forma repentina enquanto eu estava jogando modo BedWars fazendo ação normal jogando normalmente.
Nunca compartilhei conta nem usei modificações de terceiros.
Caso após a revisão seja confirmado que o ban foi um engano, peço por gentileza:
Remoção imediata do banimento da minha conta.
Reembolso integral do valor pago pelo ultra, já que não consegui usufruir do produto pelo tempo restante devido a um banimento injusto.
Anexei prints da tela de banimento + comprovante de compra
Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado em revisar meu caso. Estou à disposição para fornecer qualquer informação adicional, gravação ou esclarecimento que ajude na investigação.
Agradeço:IsaacOFc -
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em