Dúvida sobre conta antiga (LionGamer324) – ULTRA e acesso perdido
-
• Meu nome em jogo:
R: LionGamer324• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, boa tarde.Tenho uma conta antiga chamada LionGamer324, que possui ULTRA, porém está inativa há bastante tempo.
Infelizmente, essa conta teve os dados comprometidos após um acesso não autorizado (hacker), e desde então não tenho mais acesso aos dados completos da conta, o que impossibilita a recuperação pelos meios normais.
Diante disso, gostaria de saber se existe a possibilidade de transferir os dados dessa conta para minha conta atual, como vitórias, skins, finalizações, amigos, etc. (essa seria a minha preferência).
Caso não seja possível a transferência completa dos dados, gostaria de saber se é possível transferir apenas o ULTRA para minha conta atual.
E, se nenhuma dessas opções for viável, gostaria de saber se existe a possibilidade de reembolso do valor do ULTRA.
Antes de abrir o pedido oficial por email, gostaria de confirmar qual dessas opções é possível no meu caso.
Desde já, agradeço a atenção.
-
Olá!
Você pode apenas transferir seu ultra, para solicitar a transferência, seu pedido deve atender aos seguintes requisitos:- Solicitação pelo e-mail cadastrado na loja;
- Pedido com até 6 meses de compra;
- Conta sem banimentos ativos;
- Uma transferência por pedido;
- Unban e Unmute não são transferíveis após revogação;
- Pedido sem solicitação de estorno.
Se sua conta atende aos requisitos, envie um e-mail para [email protected] com o título "Transferência de produto (NÚMERO DO PEDIDO)". No corpo do e-mail, inclua o motivo da transferência, número do pedido, comprovante de pagamento, seu nickname atual e o nickname da conta para transferir o produto. O endereço de vendas responderá em até 3 dias úteis.
Para outras dúvidas, crie um novo tópico solicitando ajuda.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em