Não consigo entrar no mush
-
• Meu nome em jogo:
R: DarwinDSA14• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Jogo no MushMC há mais de 2 anos, porém desde outubro o servidor simplesmente parou de abrir pra mim.
Quando fui falar com um staff no Discord, ele me informou que o Mush não estava abrindo para estrangeiros e, como eu sou angolano, a única forma de entrar seria usando VPN.Por causa disso, eu assinei o ExitLag por 1 mês, e durante esse período consegui jogar normalmente. Depois que o plano acabou, passei a usar praticamente todas as VPNs grátis (com free trial) que encontrei para tentar continuar jogando.
Há cerca de 3 dias, fiquei sem opções, porque já testei todas as VPNs gratuitas possíveis. O servidor nem chega a dar ping pra mim quando tento entrar sem VPN.
Consegui entrar apenas uma vez usando uma VPN gratuita que conectou aleatoriamente na Inglaterra, mas o ping ficou em torno de 500ms, o que torna impossível jogar.O que me deixa confuso é que existem outros países que também ficam com ping alto, mas conseguem jogar, enquanto pra mim o servidor simplesmente não funciona sem VPN.
Por isso, vim pedir ajuda da staff para entender melhor a situação e ver se existe alguma solução, já que sou um jogador antigo e realmente quero continuar jogando no MushMC.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em