Não consigo entrar no mush
-
• Meu nome em jogo:
R: DarwinDSA14• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Jogo no MushMC há mais de 2 anos, porém desde outubro o servidor simplesmente parou de abrir pra mim.
Quando fui falar com um staff no Discord, ele me informou que o Mush não estava abrindo para estrangeiros e, como eu sou angolano, a única forma de entrar seria usando VPN.Por causa disso, eu assinei o ExitLag por 1 mês, e durante esse período consegui jogar normalmente. Depois que o plano acabou, passei a usar praticamente todas as VPNs grátis (com free trial) que encontrei para tentar continuar jogando.
Há cerca de 3 dias, fiquei sem opções, porque já testei todas as VPNs gratuitas possíveis. O servidor nem chega a dar ping pra mim quando tento entrar sem VPN.
Consegui entrar apenas uma vez usando uma VPN gratuita que conectou aleatoriamente na Inglaterra, mas o ping ficou em torno de 500ms, o que torna impossível jogar.O que me deixa confuso é que existem outros países que também ficam com ping alto, mas conseguem jogar, enquanto pra mim o servidor simplesmente não funciona sem VPN.
Por isso, vim pedir ajuda da staff para entender melhor a situação e ver se existe alguma solução, já que sou um jogador antigo e realmente quero continuar jogando no MushMC.
-
I imChico trancou este tópico em
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login