Pedido de Tag 2025 para forgedinsilence.
-
• Meu nome em jogo:
R: ySamuDG• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:
Olá, equipe do servidor!Gostaria primeiramente de parabenizar pelo trabalho incrível e pela dinâmica do ranking. É sempre motivador ver a comunidade se empenhando nas mais diversas categorias.
Venho aqui, no entanto, tirar uma dúvida sobre os critérios de concessão da TAG 2025. Pelo que entendi, a TAG foi concedida ao Saturnni por ter alcançado o top 1 no ranking de XP, o que é merecidíssimo!
No entanto, notei que um amigo meu(forgedinsilence) conquistou o top 1 no ranking de tempo online no servidor, e pelo que verificamos, não houve a concessão da TAG para essa categoria.
Ficamos na dúvida: a TAG 2025 é destinada apenas ao top 1 de XP, ou também deveria contemplar os primeiros lugares de outras categorias (como tempo online, conquistas, etc.)?
Se for exclusiva para XP, tudo bem! Mas caso haja a previsão de reconhecimento para outras modalidades, gostaríamos de humildemente solicitar uma revisão para dar a TAG ao primeiro colocado em tempo online.
Agradecemos pela atenção e pelo incrível trabalho de vocês! Ficamos no aguardo de um retorno.Provas de top 1 online:

Obs: o Nick dele foi trocado ontem Era netoopkkj e trocou para forgedinsilence -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá!- Se os jogadores que ficaram no TOP de tempo ativo no servidor ganharem alguma recompensa, será avisado nos canais oficiais no servidor do Mush.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login