Pedido de Tag 2025 para forgedinsilence.
-
• Meu nome em jogo:
R: ySamuDG• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R:
Olá, equipe do servidor!Gostaria primeiramente de parabenizar pelo trabalho incrível e pela dinâmica do ranking. É sempre motivador ver a comunidade se empenhando nas mais diversas categorias.
Venho aqui, no entanto, tirar uma dúvida sobre os critérios de concessão da TAG 2025. Pelo que entendi, a TAG foi concedida ao Saturnni por ter alcançado o top 1 no ranking de XP, o que é merecidíssimo!
No entanto, notei que um amigo meu(forgedinsilence) conquistou o top 1 no ranking de tempo online no servidor, e pelo que verificamos, não houve a concessão da TAG para essa categoria.
Ficamos na dúvida: a TAG 2025 é destinada apenas ao top 1 de XP, ou também deveria contemplar os primeiros lugares de outras categorias (como tempo online, conquistas, etc.)?
Se for exclusiva para XP, tudo bem! Mas caso haja a previsão de reconhecimento para outras modalidades, gostaríamos de humildemente solicitar uma revisão para dar a TAG ao primeiro colocado em tempo online.
Agradecemos pela atenção e pelo incrível trabalho de vocês! Ficamos no aguardo de um retorno.Provas de top 1 online:

Obs: o Nick dele foi trocado ontem Era netoopkkj e trocou para forgedinsilence -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá!- Se os jogadores que ficaram no TOP de tempo ativo no servidor ganharem alguma recompensa, será avisado nos canais oficiais no servidor do Mush.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em