pirata para original
-
• Meu nome em jogo:
R: xNetturn0
• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata/• Qual é a minha dúvida:
R: tenho uma conta pirata chamada xNetturn0 e quero comprar um minecraft original com uma nick diferente e quero passar meus vips natal e ultra para essa conta nova do original mas nn tenho o coprovante do pagamento do ultra so o do natal que esta com promoçao por conta que tenho o ultra posso so mandar o coprovante do natal ?? e outra coisa na hora que eu comprar o orignal posso criar uma conta com o msm nick que eu tenho no mush ?? pq ae eu nn preciso te mandar o coporvante d nada ja sei a senha e tudo -
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! Para realizar a transferência, você deve ter o comprovante do produto.
Para migrar seus dados, encontre a solução clicando aqui. Note que não transferimos estatísticas de contas originais para outros tipos de contas.Siga os passos do tópico e envie um e-mail para o endereço indicado.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem no fórum. -
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login