Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Área de Atendimento
  3. Assuntos resolvidos
  4. Dúvida

Dúvida

Agendado Fixado Trancado Movido Assuntos resolvidos
2 Posts 2 Posters 37 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    jabu
    escreveu em última edição por jabu

• Meu nome em jogo:
    R: RestlesMynd

• Meu tipo de conta (pirata/original):
    R: pirata

• Qual é a minha dúvida:
    R: Que estranho, tomei mute sem ter xingado ou ofendido ninguém, nem burlei nenhuma sensura, eu sempre falei algumas besteiras sim porém no chat do canal da party,nunca fui punido por isso pois todo nós jogamos e nos divertimos falando coisas engraçadas mas sem ofender ninguém no chat geral, Tell ou algum outro chat para ofender diretamente outros jogadores, então gostaria de saber qual o critério de vcs para terem me mutado. Não tem absolutamente nenhuma denuncia aqui no fórum relacionado com meu último mute que ocorreu ontem. Mute que aconteceu quase que instantaneamente após eu mandar "fraco" após matar um jogador, uma farpa normal de jogo que inclusive já denunciei e também já me denunciaram por falar a mesma coisa e ambas as denuncias foram negadas. Não faz nenhum sentido oque aconteceu, eu não burlei absolutamente nenhuma sensura para ofender outro jogador
    Olha aí oque fez eu tomar esse mute
    https://imgur.com/a/Zh7Zn3I
    Isso não tá certo pelo amor de Deus
    Porque se for assim eu vou printar todo mundo que me chama de ez e vou trazer aqui pra vocês mutarem.
    Engraçado que aqui quando se trata de outros jogadores fazendo racismo, atacando minha família e me acusando nada acontece né? Porque será 🤔, ah sim, porque talvez eu não tenha contato ou talvez não seja amiguinho de alguém grande dentro do servidor https://imgur.com/a/r9Ywjnc . A mas Restless você não denunciou esses jogadores que te xingaram nessas imagens, não porque não queria perder meu tempo, só que no meu caso ninguém precisou me denunciar para que eu seja punido, procurem aí no fórum se tem algo relacionado com minha última punição que ocorreu ontem. Não fiz literalmente nada de errado e fui mutado, tanto esforço que faço dentro desse servidor para ser prejudicado desse jeito, sem nem ter a chance me defender, isso desanima qualquer um.

1 Resposta Última resposta
    0
    • C0mbadoC C0mbado trancou este tópico em
    • C0mbadoC Offline
      C0mbadoC Offline
      C0mbado
      Moderador Secundário
      escreveu em última edição por

Olá! Tudo bem? Eu estarei esclarecendo todos os pontos que você citou durante sua dúvida por partes.

Sobre a sua punição, se você realmente considera que ela foi aplicada injustamente, peço que você se dirija à categoria de appeals aqui do fórum e abra um novo tópico relatando a situação. Para achar o tópico de appeals, basta clicar aqui. Leia os fixados para saber como realizar um appeal corretamente. Não revelamos quais critérios utilizamos para mutar um jogador; entretanto, você pode conferir nas Diretrizes da comunidade o que causa um silenciamento e/ou banimento. Vale ressaltar que você deve checar se a sua punição foi realmente por enviar esses tipos de palavras, o motivo da punição aparece na sua tela.

Sobre os casos de denúncias, você pode se sentir livre para denunciar jogadores que infringem as nossas diretrizes! Basta entrar na categoria de Denúncias Gerais e realizar sua denúncia. Pelo que vi na print que você enviou, em que ocorreu racismo, esse caso foi diretamente no seu tell. Nós, membros da equipe, não possuímos acesso às mensagens que você ou outro jogador envia no privado, então você deve denunciar esses jogadores para que sejam devidamente punidos. Lembrando também que você pode bloquear esses jogadores utilizando o comando ''/block'' ou até mesmo desativar o seu tell pelo /prefs.

Não é necessário que você seja denunciado aqui no fórum; muitas vezes algum membro da equipe viu a situação e presenciou alguma infração vinda de você, então aplicou a punição. Por fim, gostaria de reforçar que a equipe não favorece nenhum jogador, sinta-se livre para denunciar esses infratores!

Caso tenha alguma outra dúvida, sinta-se livre para abrir um novo tópico! 😁

≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫
      🎯 Helper → 02/11/2025
      🗡 Trial → 15/12/2025
      ⚔ Moderador → 17/01/2026
      ≪━─━─━─━─◈─━─━─━─━≫

1 Resposta Última resposta
      0
      • C0mbadoC C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente