premiação da temporada HG
-
• Meu nome em jogo:
R: tracemysins• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: estou fazendo esse tópico para ajudar o admin responsavel por isso, falando a verdade sobre esse caso que o zfroostyh esta tentando se aproveitar, espero que isso seja analisado bem
contas citada no texto que ele entrou pra falar no chat sobre isso: sujinho, lohhuahttps://forum.mush.com.br/topic/339399/ridículo
Entendo a indignação do zFroostyh, mas é importante esclarecer o que realmente aconteceu. Desde o início, ficou claro para ele que já sabia que houve um erro no anúncio da premiação, e mesmo assim ele tentou se aproveitar dessa falha do Mush para reivindicar uma medalha que, pela colocação real, não era dele. A própria comemoração entrando em várias contas para jogar na cara da Aliicex1 que teria “pegado a medalha dela” mostra que ele sabia exatamente que a premiação correta não era aquela.
Ninguém está “tirando” prêmio de ninguém por vontade própria; estão apenas corrigindo um erro que foi identificado e reconhecido. A decisão de ajustar a premiação não é injustiça, é apenas o servidor garantindo que os verdadeiros colocados recebam aquilo que conquistaram legitimamente.
Por isso, a correção não é “amadorismo”; é exatamente o contrário. Amador seria deixar o erro persistir só porque alguém tentou se beneficiar dele. A premiação correta deve ir para quem realmente ficou no top 3, e não para quem viu uma brecha temporária e tentou transformá-la em vantagem permanente.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! A situação já foi resolvida. Peço que reserve a área de atendimento para dúvidas.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login