premiação da temporada HG
-
• Meu nome em jogo:
R: tracemysins• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: estou fazendo esse tópico para ajudar o admin responsavel por isso, falando a verdade sobre esse caso que o zfroostyh esta tentando se aproveitar, espero que isso seja analisado bem
contas citada no texto que ele entrou pra falar no chat sobre isso: sujinho, lohhuahttps://forum.mush.com.br/topic/339399/ridículo
Entendo a indignação do zFroostyh, mas é importante esclarecer o que realmente aconteceu. Desde o início, ficou claro para ele que já sabia que houve um erro no anúncio da premiação, e mesmo assim ele tentou se aproveitar dessa falha do Mush para reivindicar uma medalha que, pela colocação real, não era dele. A própria comemoração entrando em várias contas para jogar na cara da Aliicex1 que teria “pegado a medalha dela” mostra que ele sabia exatamente que a premiação correta não era aquela.
Ninguém está “tirando” prêmio de ninguém por vontade própria; estão apenas corrigindo um erro que foi identificado e reconhecido. A decisão de ajustar a premiação não é injustiça, é apenas o servidor garantindo que os verdadeiros colocados recebam aquilo que conquistaram legitimamente.
Por isso, a correção não é “amadorismo”; é exatamente o contrário. Amador seria deixar o erro persistir só porque alguém tentou se beneficiar dele. A premiação correta deve ir para quem realmente ficou no top 3, e não para quem viu uma brecha temporária e tentou transformá-la em vantagem permanente.
-
C C0mbado trancou este tópico em
-
Olá! A situação já foi resolvida. Peço que reserve a área de atendimento para dúvidas.
-
C C0mbado moveu este tópico de Área de Atendimento em