Conta hackeada e Banida :/
-
• Meu nome em jogo:
R: yKenyTik0_0• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Queria recuperar a senha da minha conta pq esses dias atrás fui hackeada e hj quando foi ver a conta, vejo que ela foi banida como?? Eu não sei, Queria saber como recoperar a senha da conta e ser desabanido, tava no dc do meu clan e eles me falaram quem roubou a minha conta e a pessoa finge que não roubou ela, e ainda por cima tenta entrar no dc do clan se passandobor mim, tenho todas as provas e todos que me conhecem sabem que eu uso exitlag para ficar com 200/100 pq sem o exitlag pego 300/500 pq não sou Brasileiro:( eu só quero a minha conta
-
I imBieu trancou este tópico em
-
Boa tarde!
Para que você possa resetar sua senha, entre em nosso Discord (https://mush.com.br/discord) e utilize o comando:➤ /senha (seu nickname) no canal #
bots-e-comandos de nosso servidor.Se você acredita que foi punido injustamente, faça uma revisão clicando aqui e selecione a categoria desejada.
Para outras dúvidas, crie uma nova postagem.
-
I imBieu moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login