dvd
-
• Meu nome em jogo:
R: mush, mudei o nick da minha conta original banida na blacklist, mas quando pesquiso o nick dela antigo ainda aparece no mush, mas no namemc não, ai eu quero colocar o nick antigo, então nao vai ter como?• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
Não entendi a sua pergunta. Seja mais claro, por gentileza.
-
K Kiinzaay destrancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
eu fui banido por blacklist na minha conta original, certo? então mudei o nick dela para outro diferente, ai agora comprei outra original e quero colocar o nick antigo da conta original que foi blacklist, só que quando eu pesquiso no mushmc o nome da original antiga que eu acabei de trocar o nick, aparece o nick antigo dela, só que banido, sendo que eu ja troquei o nick da original que foi ban blacklist
então por causa disso, eu não consigo usar o nick que eu queria, que no caso é da conta original que foi blacklist, eu mudei o nick mas mesmo assim o nick dela ainda continua registrado na mush -
Você consegue sim. Sobre ainda constar o nickname antigo, é porque precisa logar para atualizar. Além disso, sobre a sua nova conta, você precisa relogar sua conta no launcher para conseguir logar no servidor.
Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Assuntos em andamento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login