dvd
-
• Meu nome em jogo:
R: mush, mudei o nick da minha conta original banida na blacklist, mas quando pesquiso o nick dela antigo ainda aparece no mush, mas no namemc não, ai eu quero colocar o nick antigo, então nao vai ter como?• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: -
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá!
Não entendi a sua pergunta. Seja mais claro, por gentileza.
-
K Kiinzaay destrancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
eu fui banido por blacklist na minha conta original, certo? então mudei o nick dela para outro diferente, ai agora comprei outra original e quero colocar o nick antigo da conta original que foi blacklist, só que quando eu pesquiso no mushmc o nome da original antiga que eu acabei de trocar o nick, aparece o nick antigo dela, só que banido, sendo que eu ja troquei o nick da original que foi ban blacklist
então por causa disso, eu não consigo usar o nick que eu queria, que no caso é da conta original que foi blacklist, eu mudei o nick mas mesmo assim o nick dela ainda continua registrado na mush -
Você consegue sim. Sobre ainda constar o nickname antigo, é porque precisa logar para atualizar. Além disso, sobre a sua nova conta, você precisa relogar sua conta no launcher para conseguir logar no servidor.
Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Assuntos em andamento em