Reforço.
-
• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Reforço, de maneira definitiva, meu pedido de exclusão completa da minha conta do fórum, e qualquer outro registro associado a este perfil, solicitando a desvinculação de meu e-mail, IP e quaisquer outros dados que possam identificar minha presença, garantindo que todo o conteúdo seja encerrado, sem possibilidade de restauração, interferência ou manutenção futura. Este pedido é feito com plena consciência de minhas ações anteriores, reconhecendo que minha presença neste ambiente atingiu um ponto em que permanecer se torna redundante, e que qualquer tentativa de contestação é desnecessária diante da decisão final e irrevogável de me retirar deste espaço.Reconheço que minhas atitudes, comportamentos e decisões ao longo de minha permanência no servidor e no fórum, incluindo ações dentro do jogo, interações com outros usuários, discussões, provocações e episódios de toxidade, causaram impacto direto ou indireto em membros da equipe de moderação, administração e demais usuários. Estou ciente de que muitas dessas ações ultrapassaram limites aceitáveis e que a responsabilidade por elas recai exclusivamente sobre mim.
Neste sentido, manifesto sinceramente minhas desculpas a todos que foram afetados por minha conduta, sem buscar justificativas ou reduções de responsabilidade, reconhecendo que cada impacto causado gerou consequências reais e que este pedido de exclusão também se apresenta como um fechamento definitivo de minha presença neste espaço, permitindo que o fórum e a comunidade sigam seu fluxo natural sem interferência. Que esta medida seja compreendida como o encerramento completo de minha participação, sem que reste qualquer vínculo residual, e que sirva como referência de que minha retirada foi consciente, deliberada e definitiva.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Conta excluída, Nomalo.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login