Reforço.
-
• Meu nome em jogo:
R:• Meu tipo de conta (pirata/original):
R:• Qual é a minha dúvida:
R: Reforço, de maneira definitiva, meu pedido de exclusão completa da minha conta do fórum, e qualquer outro registro associado a este perfil, solicitando a desvinculação de meu e-mail, IP e quaisquer outros dados que possam identificar minha presença, garantindo que todo o conteúdo seja encerrado, sem possibilidade de restauração, interferência ou manutenção futura. Este pedido é feito com plena consciência de minhas ações anteriores, reconhecendo que minha presença neste ambiente atingiu um ponto em que permanecer se torna redundante, e que qualquer tentativa de contestação é desnecessária diante da decisão final e irrevogável de me retirar deste espaço.Reconheço que minhas atitudes, comportamentos e decisões ao longo de minha permanência no servidor e no fórum, incluindo ações dentro do jogo, interações com outros usuários, discussões, provocações e episódios de toxidade, causaram impacto direto ou indireto em membros da equipe de moderação, administração e demais usuários. Estou ciente de que muitas dessas ações ultrapassaram limites aceitáveis e que a responsabilidade por elas recai exclusivamente sobre mim.
Neste sentido, manifesto sinceramente minhas desculpas a todos que foram afetados por minha conduta, sem buscar justificativas ou reduções de responsabilidade, reconhecendo que cada impacto causado gerou consequências reais e que este pedido de exclusão também se apresenta como um fechamento definitivo de minha presença neste espaço, permitindo que o fórum e a comunidade sigam seu fluxo natural sem interferência. Que esta medida seja compreendida como o encerramento completo de minha participação, sem que reste qualquer vínculo residual, e que sirva como referência de que minha retirada foi consciente, deliberada e definitiva.
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Conta excluída, Nomalo.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em