Dúvida sobre banimento e reinício de modem
-
• Meu nome em jogo:
R: NomaloRobotEditz• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: p• Qual é a minha dúvida:
R: Olá, equipe MushMC, tudo bem?Tenho uma dúvida sobre o sistema de ban por conta alternativa. Quando tomo ban, sei que preciso esperar 11 horas antes de poder criar ou usar outra conta, porque o IP fica bloqueado.
Porém, algumas vezes, reiniciando o modem do Wi-Fi, consigo acessar outra conta antes do tempo. Às vezes isso funciona sem reiniciar também.
Gostaria de saber se reiniciar o modem para conseguir acessar outra conta antes do fim da punição é considerado proibido ou contra as regras do servidor. Meu objetivo é apenas jogar corretamente e evitar qualquer infração sem querer.
Agradeço desde já pela atenção e orientação.
Atenciosamente,
NOMALO -
F Feelipee trancou este tópico em
-
F Feelipee moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
F Feelipee referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login