Complemento de complementos
-
• Meu nome em jogo:
R: esquecidoo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Então… muitas pessoas que não moram no brasil vem aqui reclamar que não conseguem entrar no servidor e vcs só respondem “testem esses ips” “acessem tal topico de duvidas”, mas eu acho que já deu pra perceber pelo tanto de pessoas que relataram o mesmo problema, que o problema não é sobre o ip ou a internet, se fosse uma pessoa reclamando era uma coisa… mas são varias. Eu não sei qual é o problema, mas só de entrar no mush ja dá pra ver que não tem pessoas de outros paises, ou se tiver, são poucas. E vcs como um servidor grande, poderiam no minimo dizer o que realmente está acontecendo (pq eu me recuso a acreditar q realmente vcs ainda nao entenderam q isso é um problema da host ou de sla oq e nao sobre ips) -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá,
Normalmente quando uma pessoa mora fora ela não consegue entrar no Mush, ela precisa entrar em contato com o e-mail de contas do servidor para resolver o problema, o tópico sobre problemas com contas está aqui -> https://forum.mush.com.br/topic/43053
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em