Complemento de complementos
-
• Meu nome em jogo:
R: esquecidoo• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: Então… muitas pessoas que não moram no brasil vem aqui reclamar que não conseguem entrar no servidor e vcs só respondem “testem esses ips” “acessem tal topico de duvidas”, mas eu acho que já deu pra perceber pelo tanto de pessoas que relataram o mesmo problema, que o problema não é sobre o ip ou a internet, se fosse uma pessoa reclamando era uma coisa… mas são varias. Eu não sei qual é o problema, mas só de entrar no mush ja dá pra ver que não tem pessoas de outros paises, ou se tiver, são poucas. E vcs como um servidor grande, poderiam no minimo dizer o que realmente está acontecendo (pq eu me recuso a acreditar q realmente vcs ainda nao entenderam q isso é um problema da host ou de sla oq e nao sobre ips) -
A aleeessia trancou este tópico em
-
Olá,
Normalmente quando uma pessoa mora fora ela não consegue entrar no Mush, ela precisa entrar em contato com o e-mail de contas do servidor para resolver o problema, o tópico sobre problemas com contas está aqui -> https://forum.mush.com.br/topic/43053
Para mais dúvidas, sinta-se livre para criar um novo tópico na área de atendimento.
-
A aleeessia moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login