transferencia de nivel de conta pirata para original
-
• Meu nome em jogo:
R: _Niclzz8• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R: "Olá!Não é possível migrar estatísticas de contas originais para outras contas originais.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico."Essa foi a mensagem q recebi no meu ultim o topico, falando q n seria possivel passar meus niveis de conta original para outra original, no ultimo topico, mensiono 2 contas, uma pirata, e uma original, eu gostaria de pedir para q se possivel, transferir meus niveis da conta antiga para a minha nova, a conta pirata se chama kjNICLAO83, a original se chama _Niclzz8.
Provas que sao minhas:
Nesse video mostro com claresa q a conta _Niclzz8(Original) e minha.
Nesse outro video mostro q a cconta kjNICLAO83 (Pirata tmb e minha)Peco pfv q facam o possivel pq realmente eu gostaria mt de ter meus niveis de volta.
Obg desde ja Staff do MushMc
love u

-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login