QUERO TODAS AS MINHAS ESTATÍSTICAS DE VOLTA
-
• Meu nome em jogo:
R: marianoSTARK• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original e pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Tinha uma conta pirata upada com ULTRA e com o nick marianoSTARK, só que acho que o moderador PAIVA não entendeu o que eu queria e removeu minhas estatísticas da conta. Gostaria delas de volta, pois sou o proprietário da conta pirata e original com o mesmo nick. Eu pedi para juntar as contas e deixar apenas com a original. -
P paivinhax trancou este tópico em
-
Olá, agradecemos por entrar em contato conosco!
Não sou responsável por essa área e como relatei no tópico anterior, seu problema se encaixa com um conflitos de contas. Siga os passos indicado neste link, como também foi relatado anteriormente, e prossiga com o tópico:
1. Sou um jogador PIRATA e quero migrar minha conta para uma conta ORIGINAL.
Tudo que havia na sua conta pirata, será migrado para conta original. Isso desde skin, estatísticas, vips e ultras.
Siga as dicas em vídeo aula de como realizar todo processo.
Para mais dúvidas, crie um novo tópico no fórum. -
P paivinhax moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login