Solicitação de Entrega de Produto
-
• Meu nome em jogo:
R: Thormento• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:Há algum tempo, entrei com um appeal e também com um pedido de entrega de um produto que comprei um unmute para minha conta. O appeal foi negado, mesmo a denúncia sendo forjada e sem qualquer vínculo com a minha conta. A justificativa que me deram foi a existência de alguns “logs” que, segundo eles, justificariam a punição. Acabei aceitando o mute.
O problema é que, mesmo após aceitar a punição e eu ter comprado o unmute, o serviço não foi entregue. Disseram que minha conta estava na blacklist e, por isso, não seria possível ativar o produto. A orientação que recebi foi solicitar o reembolso, e assim eu fiz.
Mais recentemente, aconteceu algo parecido com outro jogador da comunidade. Ele leu meu tópico e entrou em contato para entender como eu tinha resolvido a situação. Contei que, no meu caso, havia solicitado o cancelamento do pedido porque alegaram não ter como ativar. Esse jogador, no entanto, insistiu com a equipe do servidor para que fizessem a ativação, e como resposta recebeu a seguinte mensagem:

Então este jogador, informou todo o ocorrido e encaminhou oque tinha para que fizessem a ativação do seu produto, mas infelizmente a ativação foi negada.
Após isso, ele me relatou todo o histórico desse processo e fiquei com isso na cabeça. Até que hoje, novamente, o botão de compra estava disponível em minha conta, então resolvi GRAVAR todo o processo da compra do produto e entrega (que não houve) nos vídeos abaixo:
VÍDEO DO PEDIDO
Neste vídeo, podemos ver que o botão para compra está disponível e que chega na etapa de pagamento. Eu paro a gravação pra abrir o Minecraft e continuar no vídeo seguinte:
VÍDEO DO MOMENTO PAGAMENTO + MENSAGEM DE PEDIDO CONCLUÍDO
Neste outro vídeo, eu mostro o pedido como PENDENTE na loja ingame do servidor e realizo o pagamento via PIX, mas como mostrado, o pedido dá como concluído mas não é entregue.
Diante dos fatos apresentados e o histórico de acontecimentos além da afirmação da equipe sobre a possibilidade de ativação do produto caso seja comprovado falha do MushMC, solicito que seja ativo o meu pedido como descrito no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990)
Fico a disposição para fornecer quaisquer informação complementar.
-
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @Thormento entendo sua frustração, infelizmente seu mute foi com blacklist ( sem possibilidade de comprar unmute) sendo removido apenas com appeal se for aceita.
mesmo você sabendo que ele era sem unmute você mesmo assim quis comprar para testar, e como você já sabia não foi desmutado, nessa situação eu recomendo você pedir estorno do seu dinheiro tendo em vista que não vamos remover sua blacklist, espero que entenda a situação!
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Considere que pedidos com mais de 30 dias de compra não serão reembolsados.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login