Solicitação de Entrega de Produto
-
• Meu nome em jogo:
R: Thormento• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original• Qual é a minha dúvida:
R:Há algum tempo, entrei com um appeal e também com um pedido de entrega de um produto que comprei um unmute para minha conta. O appeal foi negado, mesmo a denúncia sendo forjada e sem qualquer vínculo com a minha conta. A justificativa que me deram foi a existência de alguns “logs” que, segundo eles, justificariam a punição. Acabei aceitando o mute.
O problema é que, mesmo após aceitar a punição e eu ter comprado o unmute, o serviço não foi entregue. Disseram que minha conta estava na blacklist e, por isso, não seria possível ativar o produto. A orientação que recebi foi solicitar o reembolso, e assim eu fiz.
Mais recentemente, aconteceu algo parecido com outro jogador da comunidade. Ele leu meu tópico e entrou em contato para entender como eu tinha resolvido a situação. Contei que, no meu caso, havia solicitado o cancelamento do pedido porque alegaram não ter como ativar. Esse jogador, no entanto, insistiu com a equipe do servidor para que fizessem a ativação, e como resposta recebeu a seguinte mensagem:

Então este jogador, informou todo o ocorrido e encaminhou oque tinha para que fizessem a ativação do seu produto, mas infelizmente a ativação foi negada.
Após isso, ele me relatou todo o histórico desse processo e fiquei com isso na cabeça. Até que hoje, novamente, o botão de compra estava disponível em minha conta, então resolvi GRAVAR todo o processo da compra do produto e entrega (que não houve) nos vídeos abaixo:
VÍDEO DO PEDIDO
Neste vídeo, podemos ver que o botão para compra está disponível e que chega na etapa de pagamento. Eu paro a gravação pra abrir o Minecraft e continuar no vídeo seguinte:
VÍDEO DO MOMENTO PAGAMENTO + MENSAGEM DE PEDIDO CONCLUÍDO
Neste outro vídeo, eu mostro o pedido como PENDENTE na loja ingame do servidor e realizo o pagamento via PIX, mas como mostrado, o pedido dá como concluído mas não é entregue.
Diante dos fatos apresentados e o histórico de acontecimentos além da afirmação da equipe sobre a possibilidade de ativação do produto caso seja comprovado falha do MushMC, solicito que seja ativo o meu pedido como descrito no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990)
Fico a disposição para fornecer quaisquer informação complementar.
-
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @Thormento entendo sua frustração, infelizmente seu mute foi com blacklist ( sem possibilidade de comprar unmute) sendo removido apenas com appeal se for aceita.
mesmo você sabendo que ele era sem unmute você mesmo assim quis comprar para testar, e como você já sabia não foi desmutado, nessa situação eu recomendo você pedir estorno do seu dinheiro tendo em vista que não vamos remover sua blacklist, espero que entenda a situação!
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Considere que pedidos com mais de 30 dias de compra não serão reembolsados.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em