Último Aviso ao Servidor Mush - Ações jurídicas
-
• Usuário(s) do(s) infrator(es):
R:• Motivo(s):
R: Esta é a última vez que me manifesto diretamente ao servidor Mush sobre a acusação injusta de racismo que sofri e sobre a forma negligente como meu caso foi tratado. Receber uma resposta automática e sem fundamentação, em um assunto tão grave, é inaceitável e atinge diretamente minha honra.Deixo claro: se não houver revisão séria desta situação e um posicionamento transparente da administração, entrarei com ações jurídicas contra a empresa responsável pelo servidor Mush, utilizando como base os artigos do Código Penal (138 – Calúnia, 139 – Difamação, 339 – Denunciação Caluniosa) e os dispositivos constitucionais que garantem a proteção da honra e da imagem (Art. 5º, V e X, da Constituição Federal).
Não aceitarei ser acusado falsamente de racismo, tampouco que minha defesa seja ignorada com respostas padronizadas. Este é o último aviso formal antes de adotar as medidas legais cabíveis.
• Data do ocorrido:
R: 15/09/2025• Momentos da prova em que a infração ocorre (somente para vídeos):
R:• Provas (hospedadas no YouTube, Twitch, Lightshot ou Imgur):
R: https://forum.mush.com.br/topic/327383/denúncia-calúnia-e-difamação?_=1758038746756 -
M marques trancou este tópico em
-
M marques moveu este tópico de Denúncias Gerais em
-
Boa tarde, VieiraPlay! Tudo bem?
Gostaríamos de reforçar que o Mush mantém nosso compromisso com respeito e integridade com a comunidade. As punições que são aplicadas dentro e fora do servidor não são a base do achismo ou denúncias sem provas, pelo contrário, somente aplicamos punições com provas concretas.
A punição que aplicamos em você não se configura difamação, mas sim o cumprimento das diretrizes do próprio servidor, com base em provas. Em nenhum momento alguém ou até mesmo o servidor divulgou informações falsas ou atacamos sua imagem, apenas aplicamos a devida punição que corresponde à sua conduta. Portanto, de acordo com o Código Penal (138, 139 e 339) eles não se encaixam em sua situação, visto que a denúncia foi devidamente comprovada e aplicada conforme as regras do servidor. Caso você queira visualizar o que foi dito por você, segue o anexo:

Caso o senhor(a) tenha alguma dúvida, estamos à disposição para esclarecê-las.
Atenciosamente,
Marques. -
M marques moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
V VieiraPlay referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login