UNMUTE ADQUIRIDO MAS NÃO APLICADO.
-
• Meu nome em jogo:
R: loirinhas• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: Original.• Qual é a minha dúvida:
R: Não é uma dúvida, é uma exigência de entrega, efetuei o pedido através do site oficial do mush do UNMUTE e simplesmente continuo mutado dizendo que a conta está blacklist, isso não tem nexo algum, a partir do momento que a empresta quem comete o erro de vender tal produto o mesmo deve ser entregue seja como for.Possuo todas as provas para garantir que a compra foi efetuada com sucesso, isto inclui:
- Comprovante diretamente do banco.
- Comprovante emitido pelo MUSH enviado via e-mail.
- Número do pedido catalogado tanto no NPC do jogo como no e-mail dizendo que foi concluído com êxito.
- Gravação de tela do momento em que a compra é finalizada com êxito e é exibido dentro do jogo a seguinte mensagem ´´ OBRIGADO PELA COMPRA! O Seu pedido foi processado, Aproveite seu produto! ´´.
Além do mais a conta possuía apenas um mute temporário anteriormente antes da aplicação do mute atual, ou seja, nem passiva de blacklist a conta deveria ser/estar, deixarei anexado todas as provas citadas anteriormente nesta nota.
Imagem in-game da mensagem dizendo compra aprovada:
Vídeo dentro do game mostrando o NPC + Número do Pedido + Aprovação + Testando no chat:
Página de PEDIDO PAGO diretamente do site oficial do MUSH:
Atualização do pedido para COMPLETO via e-mail:
Página do comprovante do produto via e-mail enquanto PENDENTE:
Creio que isto seja o suficiente necessário para que possa haver intervenção da administração nesta divergência causada por vocês mesmos, obrigado.
Adição sobre o mute recorrente:
Esta punição foi aplicada com imprudência pelo moderador @guuxtavo através de uma denúncia efetuada aqui mesmo no fórum, percebe-se que o nick da atual conta do qual se foi utilizado na época era ´´ noitedosperdido ´´ quando houve uma mensagem enviada por mim totalmente sem contexto e sem conexão sem a mínima intenção de proferir ódio a algo ou alguém, isto é, foi apenas uma palavra solta em vão no chat, isso não era passivo de blacklist.
-
R RyanFalido trancou este tópico em
-
Olá @Morenas Sinto muito pela situação...
mas deixa eu te explicar uma coisa, infelizmente sua conta foi mutada e foi ativado o blacklist
como você havia visto antes que era sem direito de comprar unmuted e mesmo assim você quis comprarvou recomendar você a mandar um email solicitando o estorno do seu dinheiro tendo em vista que seu mute não será removido.
Para solicitar um reembolso, entre em contato com a plataforma de pagamento usada. Se você utilizou PIX, envie o comprovante de pagamento e o número do pedido da loja do Mush para [email protected].
Considere que pedidos com mais de 30 dias de compra não serão reembolsados.Para outras dúvidas, crie um novo tópico.
-
R RyanFalido moveu este tópico de Área de Atendimento em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login