Perda de acesso a conta
-
• Meu nome em jogo:
R: hugozzy• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: pirata• Qual é a minha dúvida:
R: Eu perdi o acesso a minha conta, quando eu vou entrar no servidor aparece um aviso, aviso esse que eu tirei print e mandei para alguns de meus amigos que disseram e possivel que alguma pessoa usou o meu nickname no mush com uma conta original e isso eu perder o acesso da conta no servidor, eu nem estaria aqui se fosse so pela conta, mas eu ja gastei dinheiro nessa conta comprando o rank ultra, eu tenho varias prints e videos como prova de que a conta e minha. Sendo assim eu solicito o acesso a minha conta novamento por favor.email para contato:[email protected]
-
K Kiinzaay trancou este tópico em
-
Olá, Hugo! Tudo bem?
Nesse caso, você deve entrar em contato com o suporte de contas através do e-mail [email protected]. Antes disso, copie o modelo disponibilizado aqui. O modelo que você deve copiar está disponível no tópico 2. Lembrando que você deverá criar um novo nickname e não registrá-lo no servidor, ou seja, a conta deve ser zerada, sem nenhum registro e assim solicitar a migração para este novo nickname. Lembre-se também de encaminhar o comprovante de pagamento do seu ULTRA para o suporte.
Caso tenha mais alguma dúvida, abra um novo tópico.
-
K Kiinzaay moveu este tópico de Área de Atendimento em