Cheat LEGIT todas as vezes
-
• Meu nome em jogo:
R: aquebom• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom, basicamente eu tenho um amigo que ele era ultra na conta original dele, ele joga no mush desde 2019, ele é bem experiente no mine, e toda vez que ele começa a jogar sério fazendo space reset, block hit, s-tap e técnicas mais avançadas ele toma ban, ele tomou ban na original dele e por isso teve que vender, tomou ban em diversas piratas e agora na conta nova pirata dele "aquebad" ele não consegue ficar jogando pra se segurar porque o anticheat detecta ele, e eu posso assegurar que ele não usa nada, ele passa anydesk, clips de bans aleatórios mostrando pasta mods e etc... Ele simplesmente é bom demais pro anticheat, e ja tomou ban até pra staffs pois não acreditam que ele é legit, eu conheço varios youtubers, tiktokers, ou só players reconhecidos que tem imunidade da staff mesmo xitando pelo fato de ser reconhecido e trazer membros para o mush, não sei se hoje em dia tem mas antigamente tinha! Eu e ele hoje mesmo jogamos BF e tinha 4 cara usando xit blatant bhopando e fazendo ponte bedrock, ai o meu amigo que simplesmente joga legit toma ban, é impressionante, queria ver o que conseguem fazer a respeito disso, desbani-lo, rever o anti-cheat, por imunidade, pois estamos cansados de ele ser banido legit toda vez que joga sério...Atenciosamente, aquebom.
-
A Axtta moveu este tópico de Área de Atendimento em