Transferencia de dados
-
• Meu nome em jogo:
R: joaoooxiss• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia, antes de ontem fiz uma transferência de conta de original para pirata e pedi a transferência pelo email no mush, alguns minutos depois que mandei o email me retornaram dizendo q já tinham feito a transferência, porem minha conta nao atualizou no mush, entro no mush e continua na pirata, e nao estou na conta errada, pois quando entro em outros servers ele entra normalmente na conta original (ex: hypixel etc…) aguardo um retorno obrigado -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
Analisei sua conta e não encontrei nada de errado. Você está entrando no servidor pela conta original mesmo? Aguardo resposta.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
I imChico destrancou este tópico em
-
Olá!
Analisei sua conta e não encontrei nada de errado. Você está entrando no servidor pela conta original mesmo? Aguardo resposta.
@imChico disse em Transferencia de dados:
Olá!
Estou sim, entro com a mesma conta que entro no mush (a original) no hypixel e vai tudo normal, porem quando entro no mush, volta pra conta pirata
-
Como assim volta pra pirata? Pode mandar print?
-
Tenta usar /skin reset
-
Não foi nada kk, qualquer coisa pode criar um novo tópico.
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
I imChico trancou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login
image url)) um print na serve do hypixel e o outro do mush, todos na mesma conta