Transferencia de dados
-
• Meu nome em jogo:
R: joaoooxiss• Meu tipo de conta (pirata/original):
R: original• Qual é a minha dúvida:
R: Bom dia, antes de ontem fiz uma transferência de conta de original para pirata e pedi a transferência pelo email no mush, alguns minutos depois que mandei o email me retornaram dizendo q já tinham feito a transferência, porem minha conta nao atualizou no mush, entro no mush e continua na pirata, e nao estou na conta errada, pois quando entro em outros servers ele entra normalmente na conta original (ex: hypixel etc…) aguardo um retorno obrigado -
I imChico trancou este tópico em
-
Olá!
Analisei sua conta e não encontrei nada de errado. Você está entrando no servidor pela conta original mesmo? Aguardo resposta.
-
I imChico moveu este tópico de Área de Atendimento em
-
I imChico destrancou este tópico em
-
Olá!
Analisei sua conta e não encontrei nada de errado. Você está entrando no servidor pela conta original mesmo? Aguardo resposta.
@imChico disse em Transferencia de dados:
Olá!
Estou sim, entro com a mesma conta que entro no mush (a original) no hypixel e vai tudo normal, porem quando entro no mush, volta pra conta pirata
-
Como assim volta pra pirata? Pode mandar print?
-
Tenta usar /skin reset
-
Não foi nada kk, qualquer coisa pode criar um novo tópico.
-
I imChico moveu este tópico de Assuntos em andamento em
-
I imChico trancou este tópico em
image url)) um print na serve do hypixel e o outro do mush, todos na mesma conta